R. Dr. Ramos de Azevedo, 159. 18º Andar - Sala 1802 CEP: 07012-020 Guarulhos / SP
certificação de produtos
Compulsória e Voluntária

+ de 79.000

PRODUTOS CERTIFICADOS

BRICS está acreditada desde 2013 pela CGCRE (Coordenação Geral de Acreditação – CGCRE/INMETRO), e desde então já certificou milhares de produtos, garantindo qualidade e segurança para os consumidores brasileiros.

Venha fazer parte de nossa história e descubra porque somos uma das empresas que mais cresce no mercado e como podemos agregar valor a seu produto e a sua marca.

ESCOPOS CERTIFICADOS

ARLA 32 é usado para o controle da emissão de óxidos de nitrogênio dos veículos diesel. O Inmetro definiu em sua Portaria nº 213/2021, os requisitos que todo ARLA 32 fabricado, importado e comercializado em território nacional deve atender, sendo a certificação obrigatória. A BRICS está acreditada para certificar este tipo de produto, concedendo o Selo de Conformidade.
O Inmetro estipulou a Certificação Compulsória para os produtos classificados como Artigos Escolares, importados ou fabricados nacionalmente. A BRICS atua como OCP acreditado pelo Inmetro para certificar artigos escolares e concede as empresas o Selo de Certificação, que garante que o produto cumpre todos os requisitos de segurança definidos nas normas aplicáveis.
Os produtos classificados como bicicletas infantis, importados ou fabricados nacionalmente, só podem ser comercializados no Brasil após receberem a certificação compulsória junto ao Inmetro. A BRICS atua como OCP acreditado para certificar bicicletas de uso infantil e concede as empresas o Selo de Certificação, que garante que o produto cumpre todos os requisitos de segurança definidos.
O Inmetro estipulou a Certificação Compulsória para os produtos classificados como brinquedos, importados ou fabricados nacionalmente. A BRICS atua como OCP acreditado pelo Inmetro para certificar brinquedos e concede as empresas o Selo de Certificação, que garante que o produto cumpre todos os requisitos de segurança definidos nas normas aplicáveis.
O Inmetro estipulou a Certificação Compulsória para Cadeiras de Alimentação para Crianças, visando assim prevenir acidentes com crianças e bebês. A BRICS atua como OCP acreditado pelo Inmetro para essa certificação.
A cadeira de escritório é um item essencial para todos aqueles que trabalham ou estudam sentados diante de uma mesa. A Certificação Voluntária da BRICS evidencia que o produto foi avaliado e testado frente a normas reconhecidas nacional ou internacionalmente, trazendo uma segurança e proteção adicional para a marca.
O Inmetro estipulou a Certificação Compulsória para os produtos classificados como carrinhos para crianças, importados ou fabricados nacionalmente. A BRICS atua como OCP acreditado pelo Inmetro para certificar este produto e concede as empresas o Selo de Certificação, que garante que o produto cumpre todos os requisitos de segurança definidos nas normas aplicáveis.
O Inmetro estipulou a Certificação Compulsória para Chupetas, importados ou fabricados nacionalmente. A BRICS atua como Organismo de Certificação de Produtos (OCP) acreditado pelo Inmetro para certificar chupetas e concede as empresas o Selo de Certificação, que garante que o produto cumpre todos os requisitos de segurança definidos nas normas aplicáveis.
Visando a segurança dos usuários, o Inmetro publicou a Portaria nº 301/2011 e estipulou que componentes automotivos, importados ou fabricados nacionalmente, necessitam de certificação para serem comercializados no mercado nacional. A BRICS é um OCP acreditado pelo Inmetro para certificar este produto.
O Inmetro estipulou que os componentes de bicicleta de uso adulto, importados ou fabricados nacionalmente, necessitam de certificação para serem comercializados no mercado nacional. A BRICS atua como OCP acreditado para certificar componentes de bicicletas e concede as empresas o Selo de Certificação, que garante que o produto cumpre todos os requisitos de segurança definidos.
Visando a segurança dos usuários, o Inmetro estipulou que os componentes automotivos de motocicletas, motonetas, ciclomotores, triciclos e quadriciclos, importados ou fabricados nacionalmente, necessitam de certificação para serem comercializados no mercado nacional. A BRICS é um OCP acreditado pelo Inmetro para certificar este produto.
O Inmetro estipulou certificação compulsória para os produtos classificados como DRCs, importados ou fabricados nacionalmente. A BRICS atua como OCP acreditado pelo Inmetro e o nosso Selo de Certificação garante que o produto está cumprindo todos os requisitos de segurança e normas definidos na Portaria Nº 246/2021.
O Inmetro estipulou a Certificação Compulsória para os produtos classificados como Eletrodomésticos, importados ou fabricados nacionalmente. A BRICS atua como OCP acreditado pelo Inmetro para certificar eletrodomésticos e concede as empresas o Selo de Certificação, que garante que o produto cumpre todos os requisitos de segurança definidos nas normas aplicáveis.
Considerando a importância da iluminação pública, o Inmetro estipulou que os produtos classificados como Luminárias para Iluminação Pública, importados ou fabricados nacionalmente, necessitam de certificação para serem comercializados no mercado nacional. A BRICS está acreditada para certificar este produto.
O Inmetro estipulou a Certificação Compulsória para os produtos classificados como Lâmpadas LED, visando dar mais segurança aos usuários e garantir sua padronização no mercado. A BRICS atua como OCP acreditado pelo Inmetro para certificar lâmpadas LED e concede as empresas o Selo de Certificação, que garante que o produto cumpre todos os requisitos de segurança.
Os produtos classificados como luvas cirúrgicas e luvas para procedimentos não cirúrgicos de borracha natural, de borracha sintética, de mistura de borrachas natural e sintética, importados ou fabricados nacionalmente, só podem ser comercializados no Brasil após receberem a certificação compulsória junto ao Inmetro. A BRICS atua como OCP acreditado para certificar esses produtos.
O Inmetro estabeleceu um controle rigoroso com relação a fabricação e comercialização de mamadeiras, adotando o sistema de certificação compulsória para este produto. A BRICS atua como OCP com acreditação pela CGCRE/Inmetro para certificar mamadeiras e bico de mamadeiras, garantindo que o produto cumpre todos os requisitos de segurança definidos nas normas aplicáveis.
O Inmetro estipulou a Certificação Compulsória para os produtos classificados como Panelas Metálicas, importados ou fabricados nacionalmente. A BRICS atua como Organismo de Certificação de Produtos (OCP) acreditado pelo Inmetro para certificar panelas e concede as empresas o Selo de Certificação, que garante que o produto cumpre todos os requisitos de segurança definidos nas normas aplicáveis, conforme regulamentado pela Portaria Inmetro nº 419/2012.
O Inmetro estipulou a Certificação Compulsória para os produtos classificados como Pneus de Bicicleta de Uso Adulto, importados ou fabricados nacionalmente. A BRICS atua como OCP acreditado pelo Inmetro para certificar esse escopo e concede as empresas o Selo de Certificação, que garante que o produto cumpre todos os requisitos de segurança.
O Inmetro estipulou a Certificação Compulsória para os produtos classificados como Pneus Novos, importados ou fabricados nacionalmente. A BRICS atua como OCP acreditado pelo Inmetro para certificar Pneus Novos e concede as empresas o Selo de Certificação, que garante que o produto cumpre todos os requisitos de segurança definidos nas normas aplicáveis.
As Portarias Inmetro Nº 430/2017 e 388/2013 estabelecem requisitos para o Programa de Avaliação da Conformidade da Potência Sonora de Produtos Eletrodomésticos. A BRICS atua como OCP acreditado pelo Inmetro para certificar potência sonora de eletrodomésticos e concede as empresas o Selo de Certificação, que garante que o produto cumpre todos os requisitos de segurança definidos.
O mercado de produtos pet é conhecido por ofertar uma vasta gama de soluções, de qualidade e preço variados. A Certificação Voluntária da BRICS evidencia que o produto foi avaliado e testado frente a normas reconhecidas nacional ou internacionalmente, trazendo uma segurança e proteção adicional para a marca.
O Inmetro estipulou a Certificação Compulsória para os produtos classificados como Ventiladores, importados ou fabricados nacionalmente. A BRICS atua como OCP acreditado pelo Inmetro para certificar ventiladores e concede as empresas o Selo de Certificação, que garante que o produto cumpre todos os requisitos de segurança.
Abrir Chat
1
Precisa de ajuda?
Olá,

Agradecemos o seu contato, de agora em diante vou realizar o seu atendimento.

Sua privacidade é importante para nós. Você autoriza a coleta do seu nome e telefone para nosso contato comercial e para futuros contatos contendo informações de novos produtos e serviços?